Cantora gospel Fabiana Anastácio morre após luta contra o coronavírus

Dona do sucesso ‘Eu Adorarei’, com quase 70 milhões de visualizações no YouTube, ela era hipertensa e diabética e não resistiu ás complicações da doença

A cantora gospel Fabiana Anastácio, intérprete de hits pentecostais como “Sou Eu” e “Adorarei”, perdeu a luta contra a Covid-19 e morreu nesta quarta-feira (3). Ela, que era hipertensa e diabética, estava internada há alguns dias em um hospital em São Paulo. Um boletim, divulgado nos canais oficiais da artista e da gravadora Todah Music informava que ela apresentava dificuldades na respiração e que a recuperação estava lenta por conta de seu peso.

O marido da cantora, o pastor Rubens Nascimento, também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa. Ele chegou a convocar uma campanha de oração e jejum em benefício da esposa.

O comunicado do falecimento foi feito na manhã desta quinta-feira (4) pelo irmão da cantora, Felipe Anastácio, nas redes sociais: “Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastácio Nascimento) para seus braços”, escreveu Felipe.

Fabiana teve uma carreira longa no meio gospel, mas ganhou notoriedade quando um de seus vídeos, cantando em um congresso, viralizou nas redes sociais. Nele, ela interpreta a canção ‘Pai Eu Confiarei’, de Bruna Karla. A cantora chegou a realizar duas lives durante o período de isolamento social por conta do coronavírus. A última delas aconteceu há duas semanas.

Relembre um dos sucessos da cantora, a música “Eu Adorarei”, que tem quase 78 milhões de visualizações no YouTube.

Fonte: Jornal O Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *