July 17, 2019 Rádio Oásis FM

Débora Nascimento quer ter peso anterior à gravidez para novela: ‘Corpo enxuto’

Atriz deu à luz Bella, sua primeira filha com o marido, José Loreto, em abril de 2018 e está escalada para atuar na novela ‘Verão 90 Graus’, que vai ao ar no primeiro semestre de 2019. A mamãe de primeira viagem tem se consultado com uma nutricionista específica para a mulher em pós-parto: ‘Importante ter consciência que tudo que eu faço agora influencia a minha filha’

Débora Nascimento, em processo de educação alimentar após o nascimento de Bella, de 4 meses, sua primeira filha com José Loreto, está focada em perder peso antes de entrar no ar na novela “Verão 90 Graus”, trama das sete que vai ao ar no primeiro semestre do próximo ano. Por meio de vídeos publicados em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (16), a artista que tem a companhia da herdeira durante a preparação da personagem pretende voltar ao peso que tinha antes de engravidar.

ARTISTA E A FILHA, BELLA, SE CONSULTAM COM NUTRICIONISTA ESPECÍFICA

Nas imagens, Débora Nascimento, que admitiu o aumento do apetite após dar à luz, afirma que a profissional com que se consulta é adequada para atendê-la junto de Bella e que redobrou os cuidados do emagrecimento. “Estou falando com vocês a caminho da nutricionista. Pois é, hoje é dia de ver como está a situação. Acho bacana dividir que estou me consultando com uma pessoa específica para esse momento do pós-parto. Porque tem o aleitamento materno, então ela cuida de mim, do bebezinho e de todas essas questões. É extremamente importante ter um cuidado redobrado nesse momento em que você está amamentando e querendo voltar ao seu peso anterior. Não é sair cortando, fazendo dieta maluca ou simplesmente comer tudo o que vê pela frente”, afirma a artista.

‘QUERO EMAGRECER E FICAR COM O CORPO MAIS ENXUTO PARA O PERSONAGEM’

Atriz afirmou evitar dietas da moda para não prejudicar a alimentação da pequena, a quem chega a amamentar por cerca de 30 minutos. “Por mais que eu tenha uma novela logo em breve e que sim, quero emagrecer e ficar com o corpo mais enxuto para o personagem, eu não posso fazer a louca. É um outro corpo, é uma outra vida, são outras questões que aparecem para resolver… Então, tem que saber lidar com tudo isso. Eu não sei, mas estamos aprendendo. O mais importante é ter a consciência de que tudo que eu faço agora, tudo, tudo influencia a minha filha porque eu amamento e tudo passa para ela”, disse.

(Por Carol Borges)

Banner
Related Posts
Comments
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *