Kellen Byanca, a valadarense de 10 anos que é o novo sucesso da música gospel

Kellen saiu de casa para vender bolo de pote e ajudar a família, e foi filmada cantando “Árvore Cortada”, da cantora gospel Valesca Mayssa.

GOVERNADOR VALADARES – Surge uma voz que promete ser um sucesso na música gospel. Um vídeo de Kellen Byanca, de apenas 10 anos de idade, moradora do bairro Asteca, em Valadares, viralizou na internet nas últimas semanas. No vídeo ela canta uma música gospel.

Kellen havia saído de casa para vender bolos e surpreendeu o dono de uma lanchonete com sua voz, ao cantar a música “Árvore Cortada”, da cantora gospel Valesca Mayssa. O vídeo foi postado nas redes sociais e despertou interesse de uma gravadora de São Paulo.

O pequeno talento foi descoberto em uma lanchonete, enquanto ela vendia bolos para ajudar a família. O dono da lanchonete, Ruy Teodoro, ligou a câmera do telefone e filmou a jovem cantando. O vídeo teve mais de 4 milhões de visualizações no YouTube, em poucos dias.

Não foi só isso. Kellen recebeu o convite de uma gravadora especializada em música gospel, a Todah Music, em São Paulo.

“Ela chegou na porta da lanchonete vendendo bolo e depois começou a cantar; todo mundo ficou surpreso com a voz dela. Em uma semana esse vídeo viralizou no Facebook”, contou Ruy Teodoro.

A garotinha também foi convidada para participar do clipe “Árvore Cortada” junto com a cantora gospel Valesca Mayssa. O clipe será lançado nesta sexta-feira (12).

Kellen e a cantora Valesca Mayssa vão gravar juntas o videoclipe “Árvore Cortada”

No Instagram, o perfil de Kellen já passa dos 75 mil seguidores. A cantora mirim falou sobre o convite da gravadora Todah Music: “Deus tem sido maravilhoso na minha vida. Estou muito feliz com essa oportunidade da gravadora Todah Music, que está me dando uma chance. Agradeço a todos que compartilharam o vídeo para me ajudar”, disse Kellen Byanca.

Kellen também cantou ao lado do cantor gospel Clayton Queiroz. Assista. Clique no link abaixo:

https://drd.com.br/wp-content/uploads/2020/06/WhatsApp-Video-2020-06-10-at-17.38.30.mp4

Fonte: Diário do Rio Doce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *