Prefeitura de Italva assina novo convênio com a APAE para 2020

O valor do Convênio teve acréscimo de 20%.

O Prefeito Interino de Italva, Alcirley de Campos Lima, juntamente com alguns vereadores, receberam nesta sexta-feira (27/03), no Gabinete da Prefeitura Municipal, a presidente da APAE de Italva, Luzia Pinheiro, para a assinatura de um convênio (subvenção), no valor de R$120 Mil, em prol de um melhor atendimento para os italvenses com necessidades especiais, que necessitam frequentar a Instituição.

Na oportunidade, estiveram presentes os Vereadores: Gerlindo dos Santos Faria (Motoka) Antônio Elias Figueiredo Ancelmé, José Nilton da Silva Santos (Zeca do Esporte), Joel Carlos Ferraz de Oliveira (Joel Enfermeiro), Wilson Nogueira, Anivaldo dos Santos Andrade (Binho da Água) e Jocimar Machado Soares (Fio), atual Presidente da Câmara Municipal de Italva.

Entenda os novos valores do Convênio

Os valores repassados eram de 10 parcelas de 10 mil. Atendendo uma solicitação do Prefeito, a Instituição passa a receber duas parcelas a mais de 10 mil ou seja, houve um acréscimo de 20%.

Após a firmação do novo Convênio, a diretora da APAE, Luzia Pinheiro, afirmou que a Associação vai se adequar para retornar o atendimento em horário integral. Segundo a diretora, esse acréscimo vai resolver vários problemas, inclusive a quitação de pagamentos de funcionários.

Fonte: Folha de Italva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *