Urgente: Cantor Alisson Santos é vítima de crime virtual

O cantor utilizou as suas redes sociais para denunciar o golpe e alertar pastores e empresários

O cantor gospel Alisson Santos, da extinta dupla Alisson e Neide, foi mais uma vítima de um crime que está se tornando cada vez mais trivial entre famosos, principalmente do meio evangélico.

Alisson usou as suas redes sociais para denunciar o crime e alertar pastores e empresários do segmento gospel. O cantor relatou que criminosos estão se passando por seu assessor e fechando agendas em seu nome, recebendo os valores antecipados e depois sumindo.

“Infelizmente pessoas tem feito agendas em meu nome, se passando por assessor, recebendo valores antecipados e depois sumindo. Atenção: o único contato é o acima, apenas minha esposa @naandaamorim faz agendamentos. Cuidado.”

Somente esse ano vários famosos do segmento gospel denunciaram que foram vítimas desse tipo de crime, entre elas a cantora e deputada federal Lauriete, e o pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Na maioria das vezes os marinais entram em contato com os amigos e pessoas próximas para pedir dinheiro emprestado em nome do famoso que teve o seu número clonado.

+ Pastor da Igreja Universal é pego no flagra furtando o dízimo da tesouraria

Infelizmente alguns pessoas caem no golpe por conta da credibilidade da pessoa que eles acreditam está falando. Os criminosos usam a mesmo foto do perfil e geralmente só enviam mensagem de texto com medo de ser desmascarado se enviar mensagem de voz.

Por: redação Oásis Fm / Fonte: O Fuxico Gospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *