Urgente: Valdemiro Santiago revela que contraiu coronavírus e continuou pregando

O apóstolo disse que foi uma das primeiras pessoas que contraiu o vírus no país, e que sentiu sintomas de uma “gripizinha”

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus causou polêmica ao afirmar em um culto que contraiu o coronavírus e continuou pregando.

De acordo com o apóstolo, os médicos que foram examinar os país de sua esposa, então pediram para fazer o teste nele, e se surpreenderam pois o seu corpo já tinha desenvolvido anticorpos.

Segundo o próprio líder religioso, a médica se surpreendeu pois assisti o seu programa e viu que ele continuou pregando. O apóstolo disse que ninguém percebeu pois ele sentiu sintomas de uma “gripizinha”.

Com essa atitude, o apóstolo descumpriu uma das recomendações da OMS e do Ministério da Saúde, e não ficou em isolamento domiciliar, correndo o risco de  transmitir o vírus para outras pessoas.

“O seu organismo desenvolveu os anticorpos que combatem o coronavírus, agora esses anticorpos só podem se desenvolver se a pessoa já pegou…. Eu fui um dos pioneiros nesse país, só que vocês não perceberam, por que não perceberam ? por que é uma gripizinha aqui, uma febrezinha alí, uma falta de paladar aculá”, contou o apóstolo.

Fonte: O Fuxico Gospel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *