Voltou para o marido e saiu da igreja; A vida de Heloísa Rosa um ano após denúncia de abuso

O marido da cantora gospel é acusado de abusar de uma criança, filha de uma família amiga do casal

Um ano após ser acusado de abusar sexualmente de uma criança, filha de uma família muito próxima do casal, o marido da cantora gospel Heloísa Rosa, Marcus Grubert, ainda segue em liberdade.

O caso aconteceu em 31 de março de 2023, nos EUA, onde a família reside, quando a criança passou a noite na residência de Heloísa Rosa, na companhia dos filhos da artista. No dia seguinte, ao ser buscada pela mãe, a menina relatou os eventos ocorridos durante a madrugada, alegando que Grubert havia abusado dela.

 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os pais da criança não hesitaram em denunciar o caso às autoridades e também compartilharam a descoberta com Heloísa. Ao tomar conhecimento da acusação, a cantora anunciou imediatamente a separação do marido.

No entanto, pouco tempo depois de pedir o divórcio, Heloísa reatou com Grubert e seguem juntos até hoje. Após reatar com o marido, a cantora deixou de frequentar a igreja Alcance, onde esteve por vários anos.

A artista também teria se afastado de amigos de longa data, sobretudo dos que ficaram contra o seu marido e discordaram dela ter insistido em manter o casamento mesmo sabendo do que ele supostamente teria feito.

As autoridades americanas seguem investigando o caso.

FONTE: O FUXICO GOSPEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *