Power Couple: Matheus e Mussunzinho se acusam e acionam advogados

O Quebra Power deste domingo, 5 de junho, movimentou a mansão do “Power Couple Brasil“. Mas, a troca de alfinetadas entre Karol e Mussunzinho e Brenda e Matheus chamou a atenção. O ator acusou o casal de influenciadores de não ajudarem com as tarefas domésticas. Até a quantidade de detergente para lavar louça virou razão para bate boca.

Leia+: Pe Lanza ameaça deixar o reality

O fato de Matheus ter acusado Hadson de machista na primeira semana de jogo ainda incomoda Karol e Mussunzinho, que não estavam, de fato, na briga. Mas, dessa vez, o ator rebateu a acusação, dizendo que o influenciador digital ameaçou bater em Karol. Por isso, ele deveria ser expulso do reality show. O carioca rebateu, dizendo que se fosse um agressor, estaria preso.

Cara, se eu fosse um agressor, se eu tivesse agredido alguém, tinha que parar um camburão da polícia aqui e me levar preso. Isso é Lei Maria da Penha. É Lei Maria da Penha, irmão!”

Em seguida, entre gritos, o influenciador pediu para que seus advogados captassem as acusações de Karol e Mussunzinho, porque as medidas seriam tomadas. Karol rebateu, dizendo que chamar Hadballa de machista também seria caso de justiça

Leia+: Power Couple: Cartolouco se revolta com a Record TV e chuta cenário

MACHISTAS

Após a eliminação de Gabi Cartolouco no “Power Couple Brasil”, da Record TV, Mussunzinho se reuniu com KarolAnne Pe Lanza no quarto para conversar sobre outros casais na Mansão Power. O ator começou criticando Albert e as ações do marido de Adryana na casa, mas fez questão de reforçar que não vai buscar briga com o participante.

“Eu vou lidar com pessoas assim na vida, já lido com pessoas assim, mas nem por isso fico combatendo isso 24 horas por dia com uma marreta na mão”, começou ele.

“Não é só isso, ele é machista. Não só com as outras mulheres, mas com a própria mulher”, opinou Pe Lanza.

Leia+: Cartolouco se revolta após eliminação e chuta cenário

“Mas não adianta ficar correndo atrás dele com uma foice, por isso. Se ele pensa assim, azar o dele. Mas o que eu posso fazer? Nada, é o movimento do outro, é mais sobre o outro do que sobre mim, é o caminho que o outro escolheu”, disse Mussunzinho.

FONTE: O FUXICO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *