Em vídeo, pastor que falou palavrão, diz que não deve justificativa a ninguém

“Se você quiser saber da minha conduta, conviva comigo, não me julgue sem me conhecer”, disse o pastor Marcos Del Rei.

O pastor Marcos Del Rei, que viralizou na web, quando deixou escapar um palavrão durante um sermão na igreja Assembleia de Deus Ministério São Bernardo do Campo, quebrou o silêncio e falou sobre o assunto.

Del Rei fez uma transmissão em sua conta oficial no Facebook, e revelou que os últimos dias foram muito difíceis. O pastor fez questão de ressaltar que não teve culpa de nada, porque não foi ele que “colocou munição na mão do ímpio para poder debochar da igreja, debochar da bíblia, debochar das pessoas”.

O pastor também destacou que não estava se justificando, pois quem divulgou o vídeo (em que ele fala o palavrão) é quem deve explicações.

“Algumas pessoas ficam comentando que eu tenho que me explicar. Para quem? E por que? Eu volto a dizer, não fui eu que jogou o nome de uma pessoa na lama. Não fui eu que não me importei com uma família… Então quem fez é quem deve explicações”, disse o pastor.

O religioso disse que estava gravando um vídeo de gratidão, e não de justificativas. Ele agradeceu a Deus e aos evangélicos que oraram por ele.

O vídeo que viralizou na internet no último final de semana, mostra o pastor Marcos Del Rei empolgado ao ministrar sobre o livro de Daniel, quando de repente ele diz:

“Pega o rolo do livro de Daniel. Presta atenção o que é a bíblia, caralho!”

O trecho da pregação foi retirado do vídeo e jogado na internet, o que acabou causando uma repercussão muito negativa para o religioso.

Assista ao pronunciamento do pastor:

Fonte: O FUXICO GOSPEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *